Checklist de Títulos

Está pensando em enviar algum título para a nossa plataforma, mas não sabe se o seu material está adequado? Então utilize checklist para saber se o seu jogo está adequado e pronto para ir ao ar.

ATIVIDADE EXPLICAÇÃO STATUS
1. Já deu uma passada pelo Guia dos Autores? O Guia dos Autores é o primeiro ponto para aprender mais sobre a plataforma, as regras e como publicar seus materiais ou manter a sua loja.
2. Seu material contém apenas imagens para o qual eu tenho permissão de uso? O responsável pelo envio dos jogos deve ter autorização para o uso de qualquer imagem que componha o jogo. O uso de imagens sem as respectivas autorizações pode levar a removação do título da plataforma
3. Seu material possuem margens suficientes para aplicação da marca d’água? A plataforma aplica uma marca d’água no rodapé de cada uma das páginas que compõe o título. É necessário um espaço mínimo de 10 mm para que a marca d’água possa ser aplicada sem comprometer o material. A sugestão é de uma margem mínima de
4. Qual categoria ele se enquadra? Saber em qual categoria seu produto se encaixa é importante para saber quais atributos você deve preencher. O Dungeonist tem um Guia de Produtos, Categorias e Atributos que é atualizado de tempos em tempos com as novidades da plataforma.
5. Quais atributos devo preencher? Depois de definir as categorias vêem a hora de definir os atributos. Cada atributo contém representa um conjunto de informações sobre o seu título como nome do autor, gênero ou tipo de arquivo. O Dungeonist tem um Guia de Produtos, Categorias e Atributos que é atualizado de tempos em tempos com as novidades da plataforma.
6. Quais imagens vou utilizar como imagem de destaque e da galeria? Mais do que meros elementos visuais, as imagens são importantes para que o público conheça o seu material. Todos os jogos da plataforma adotam uma padrão de imagem que você pode conhecer melhor na nossa Política de Imagens dos Produtos.
7. Eu tenho um bom resumo e uma boa descrição? Quando você coloca um material na plataforma deve ficar atendo a um bom resumo e uma boa descrição. A descrição ideal possui até 200 palavras e consegue passar ao público sobre o que seu material é. O resumo é uma versão ainda menor com até 100 caracteres. Enquanto a descrição lembra a sinopse de um filme, o resumo é como um bom slogan. Lembre-se que a maior parte das buscas são realizadas por meio de texto.
Compartilhe este Artigo

Deixe um Comentário