Informação

Compartilhar

Linked Communities

Talvez Você Curta

Communities to Follow

Atualizações

  • Marc Spector
    Marc Spector:
    Fala pessoal, tudo bem?
    Grupo presencial de D&D 3.5 com sessões semanais aos domingos no CCSP está com duas vagas em aberto. Somente para maiores de 18 anos.
    Para mais informações é só me chamar.
    Abraços!
    • 17 de jul
  • Álysson Daniel
    Álysson Daniel:
    Procuro grupo de D & D que jogue online. Quem tiver ou puder indicar.
    • 11 de jul
  • Felipe Batistela
    Felipe Batistela:
    https://www.youtube.com/watch?v=hkaA_MRA4g8
    02:30:24
    Os aventureiros ficam indecisos sobre qual caminho tomar dentro da mina, após um tempo decidindo, adentram um caminho que posteriormente revela algum mistério. Uma luta pela sobrevivência cai sobre eles.
    • 22 de mar
  • Danilo Silva
    Danilo Silva:
    Nobres cavalheiros,

    Vamos a mais uma dúvida desse sistema incrível. Quanto a questão de cavalgar no d&d 3.5.

    Na última sessão de jogo iniciou uma batalha montada onde os personagens deveriam fugir de um castelo em ataque e se deslocar até as montan...mais
    • 6 de mar
    • Danilo Silva
      Ronan Honorato Sene É, as regras core não se aprofundam muito no combate montado, então isso é mais o que eu consegui interpretar:  1) geralmente não, já que o teste de Cavalgar necessário usa uma ação de movimento. Se estiver usando uma montaria treinada pro combate, e...mais
    • Danilo Silva
      Danilo Silva Ronan Honorato, muuuito obrigado pela ajuda. Extremamente esclarecedor. 
      Acho esse sistema incrível, mas por ter muuuuitas regras, sempre fica algo voando. Sendo necessário um entendimento mútuo. Vlw mesmo. 
      • 7 de mar
  • Felipe Batistela
    Felipe Batistela:
    Começou uma nova aventura 3.5!
    Nos Domínios da Rainha Lich, é uma campanha onde os jogadores exploram um continente assolado pela destruição causada pela vinda dos Githyankis do plano astral para o plano terrestre.
    01:59:50
    O Domínio da Rainha Githyanki Lich chegou até as minas da cidade de Acótis. Seriam os aventureiros capazes de restaurar a ordem e devolver o controle da mina para Janine Jorah?
    • 17 de fev
  • Marcos Pereira
    Marcos Pereira respondeu ao tópico na discussão na Comunidade Dungeons and Dragons 3ª Edição:
    O narrador terá a palavra final. Converse com ele antes. Eu aceitaria não como uma forma de dar mais ataques ao monge, mas poderia ser usado para anular as penalidades que ele já tem na rajada de golpes.Att
    • 5 de setembro de 2016
    • Lyonn Jarrie and 1 other curtiram isto.
    • Marcos Pereira
      Ronan Honorato Sene Verdade, a solução disso fica nas mãos do DM de cada mesa em particular. As regras até dão abertura para ele proibir unir a habilidade e o talento como um todo, uma vez que a descrição da habilidade diz que todos as jogadas de ações de ataque da rodada sã...mais
  • Danilo Silva
    Danilo Silva:
    Vamos a mais uma pergunta desse nobre e complicado sistema:

    Os clérigos, bem como demais conjuradores divinos, sofrem da chance de falha quando conjuram magias?
    Eu acredito que não porque ela tem a ver com magia arcana, mas vai que...
    • 3 de setembro de 2016
    • Danilo Silva
      Matheus Ulisses Xenofonte Você tá certo, na parte de clérigo onde ele fala como funciona a magia pra classe ele explica isso.
    • Danilo Silva
      Marcos Pereira Danilo, clérigos e paladinos nunca sofreram penalidades ou chance de falha ao conjurarem suas magias. Somente se sofrerem dano precisam passar em teste de concentração. Os druidas e rangers tem restrição quanto ao uso de armaduras.
    • Danilo Silva
      Ronan Honorato Sene A idéia por trás da chance de falha por uso de armadura para magia arcana é que armaduras pesadas atrapalham o mago ou feiticeiro na parte gestual do processo de evocar a magia. Isso não se aplica a magias divinas porque elas não tem parte gestual, elas s...mais Ver 1 Resposta
    • Danilo Silva
      Fernando Torres Bem nessas. É uma tentativa do sistema de limitar o mago para ele não ficar tão poderoso. Embora eu confesse que pelo menos usar umas armaduras leves como as de couro batido nem deveria ter que jogar chance de falha da magia. Isso só atrasa o jogo. MAs se...mais
  • Leandro Rocha
    Leandro Rocha:
    • 25 de agosto de 2016
  • Ego Neto
    Ego Neto criou um novo vídeo na comunidade Dungeons and Dragons 3ª Edição:
    01:38:25
    Jogo de Dungeons & Dragons 3.5 tabletop transmitido ao vivo
    • 18 de agosto de 2016
  • Danilo Silva
    Danilo Silva:
    Orc Agonizante

    Olááááá galera, hoje gostaria de tratar de um assunto.

    Uma arma anti-criatura (Orcs), sagrada causaria 4d6 de dano adicional a um Orc maligno?

    Seria essa a espada do Gandalf? :-O

    • 19 de julho de 2016
    • Danilo Silva
      Ronan Honorato Sene Acho que nada impede. Acaba sendo mais trabalho do DM introduzir essa arma num nível de personagem adequado, calculando o tesouro de que nível essa arma seria, e principalmente balanceando a campanha pra que ela não se torne nem OP e nem inútil, mas não v...mais
    • Danilo Silva
      Manoel Neto Faz ela uma Great Mercurial Sword sagrada anti-orcs. Vai virar uma Fireball Blade. kkkkk
    • Danilo Silva
      Danilo Silva Espada Mercurial. Terror dos Mestres kkkkkkk
      • 28 de julho de 2016
    • Danilo Silva
      Fernando Torres Na real, a anti-criatura daria dando em qualquer Orc, não precisa ser malígno.
      • 12 de setembro de 2016
  • Danilo Silva
    Danilo Silva publicou um discussão na comunidade Dungeons and Dragons 3ª Edição:
    • 8 de junho de 2016
    • Danilo Silva
      Ronan Honorato Sene Eu acho que seria sem propósito somar a habilidade e o talento, já que a habilidade é condicional e a penalidade, e os eventuais bônus, ultrapassam em muito os benefícios mesmo da versão Maior de Combater com Duas Armas, e o Livro do Jogador especifica qu...mais
    • Danilo Silva
      Danilo Silva É eu entendo que as penalidades seriam muito altas. Imaginei que essa ação (rajada + combater com 2 armas) poderia ser usada quando o inimigo possuir a CA beeem baixa. Mas no fim, ficaria muito pela vontade (e boa lógica) do jogador. Mas sim, seria bem apelão.
      • 22 de junho de 2016
    • Danilo Silva
      Ronan Honorato Sene Acho que o problema é que você só vai ter realmente algum benefício com esse talento lá pelo 9º nível, quando ele te dá um ataque extra com um bônus +1, quando você já tem 3 ataques na rajada, com a versão Aprimorada do talento, e a mesma coisa no 15° nív...mais
    • Danilo Silva
      Gustavo Murad Não, ele não pode se beneficiar! No D20system (D&D3.5) nenhum tipo de bônus ou vantagem se somam e nesse caso específico tanto a habilidade quanto o talento fazem exatamente a mesma coisa até o nível 5, logo como os dois reduzem a penalidade a mesma quant...mais
      • 12 de outubro de 2016
  • Leandro Rocha
    Leandro Rocha criou uma nova Comunidade:
    Dungeons and Dragons 3ª Edição
    • 11 de março de 2016
Não há mais postagens para mostrar.