Impulsione seu Financiamento Coletivo com o Dungeonist

Você está planejando um financiamento coletivo, mas está preocupado em como vai distribuir as recompensas físicas e digitais para seus apoiadores? Então saiba que o Dungeonist pode ter ajudar.

Com o início da impressão sob demanda, o Dungeonist está inaugurando um novo serviço de apoio a autores e editoras interessadas em realizar financiamentos coletivos e ao mesmo tempo simplificar sua logística de impressão e distribuição de  recompensas, o Impulso Dungeonist.

Projetos impulsionados contarão com uma gama de vantagens especiais:

  1. Logística de Impressão: A impressão poderá ser realizada através de uma das gráficas parceiras da nossa plataforma e nossa equipe se encarregará de realizar os envios para os apoiadores do seu financiamento coletivo;
  2. Distribuição Digital: Se o seu financiamento coletivo possui itens digitais, nós realizaremos a disponibilização deles para seus apoiadores através da plataforma. Você não precisará se preocupar em com a logística de distribuição ou com seu material sendo recebido por pessoas sem autorização para isto.
  3. Consignação de Materiais: Se o seu financiamento tiver produtos excedentes que você deseja vender, você pode optar por vendê-los através do Dungeonist. Seus materiais ficarão conosco e serão distribuídos para os clientes finais conforme as vendas forem realizadas. Neste modelo você também terá taxas mais atrativas do que as presentes na impressão sob demanda.
  4. Captação de Frete: Todos sabemos o quão complicado é estimar o frete dos produtos do financiamento coletivo e receber o valor do frete necessário para concretizar o envio. Nossa plataforma pode fazer esta tarefa de captação das informações de envio, cálculo e também recebimento dos fretes dos seus apoiadores. Se nossa equipe ficar responsável pela logística de impressão, podemos fazer o todo o processo necessário necessário para que as recompensas cheguem as mãos dos seus clientes.

Ficou interessado? Entre em contato conosco através de e-mail ou da nossa página do facebook para conhecer mais.

Compartilhe este Artigo

Deixe um Comentário