Criando Títulos para Seus Produtos

Dar um título para o seu produto pode ser às vezes uma tarefa difícil. Neste guia damos algumas dicas sobre como dar um título aos seus produtos e como eles precisam ser para não ter problemas com o processo de revisão:

  1. Mantenha o Pequeno: Títulos devem ser pequenos, o mais direto possíveis e preferencialmente o próprio nome do produto. Um título não deve ter mais do que 50 caracteres sendo o ideal algo entre 30 e 40 caracteres. Evite títulos longos ou que utilizem muitos traços (-) ou dois pontos (:), a maioria dos espaços disponíveis para os títulos dos produtos não conseguem mostrar mais do que 40 caracteres, por isto quanto menor o título melhor.
  2. Evite Colocar Nomes Sistemas, Cenários ou Similares como Subtítulo:  O nome do sistema ou cenário relativo ao material deve estar presente em dois possíveis locais, nos atributos ou nas tags. Usar o nome de um sistema ou cenário no título é em geral um disperdício do espaço do título, pois em muitos casos ele não aparecerá facilmente nas buscas. Se você acredita que adicionar o nome do cenário ou sistema pode tornar seu produto mais atrativo, adicione preferencialmente o nome dele em sua forma mais reduzida como D&D 5E ao invés de Dungeons and Dragons 5ª Edição.

 

Compartilhe este Artigo
Escrito por Leandro Rocha
Escritor amador, fã de jogos analógicos e criador do Dungeonist.

Deixe um Comentário